Eu Testei - Sombras Iluminadoras - Pierre Pardon

Hoje vou trazer pra vocês a resenha e swatches das sombras iluminadoras da Pierre Pardon.

Eu comprei essas sombras já faz um tempinho e gosto muito delas porque são muito pigmentadas. O problema é que como ela é uma sombra em pó você precisa usar com cuidado para não fazer muita sujeira.

Eu tenho 5 cores dessas cores que são verde, azul, rosa, prata e dourado


Vamos conferir com mais detalhes.











 Acho que essas sombras ficam lindas nas makes. No site da Pierre Pardon está indicando que as sombras sejam usadas a noite.

Que eu me lembrei paguei em cada uma R$ 9,00 o problema é que são um pouco difíceis de achar.

Alguma de vocês já usaram ?
O que vocês acham de sombras em pó ?
Me conta


Super Beijos
Até a Próxima.

3 comentários:

  1. Lindas, adorei!
    O preço então... haha
    Beijos
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...