Esmalte da Vez - Tudo de Bom - Mohda

Gatonas lindas

Hoje vim mostrar para vocês o meu esmalte queridinho da semana. Essa semana eu escolhi usar o Tudo de Bom da Mohda. Esse esmalte é lindo. Apesar dele parecer nas fotos meio azul ele é roxo rs.

Talvez por esses dias eu não consiga atualizar o blog todos os dias, estou em processo de mudança no meu trabalho, mudanças para melhor e que vai me beneficiar também aqui no blog, conseguirei trazer várias novidades pra vocês. Mais com essa mudança será um pouco complicado porque meu tempo está muito corrido mais prometo que não vou desaparecer, talvez não poste um dia, mais no dia seguinte estarei aqui.

Vou contar um pouco mais pra frente dos detalhes sobre essa mudança pra vocês. Uma coisa que posso adiantar é que o blog me ajudou a conquistar isso e tem a ver com os temas do blog ;) Muito Feliz com isso *-*


Agora sem mais enrolação vamos conferir ;)












E ai o que acharam ? Parece azul né rsrs mais juro que é roxo..

Super Beijos
Até a Próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...