Decoração: Estante de Livros

Super feliz e muito empolgada, vocês viram ? O Blog esta de layout totalmente novo. Ficou lindo do jeito que eu queria. Queria agradecer a Micaely pelo ótimo trabalho e pela dedicação para deixar o blog com meu jeitinho. Quem quiser encomendar um layout com ela é só entrar em contato através do site Micaely Design vale super a pena.
Agora vamos ao post de hoje, separei várias inspirações lindas para decorar a sua estante de livros e deixar de um jeito todo especial. Vamos conferir as inspirações.

























Claro que não poderia deixar de postar minha “mini estante” para vocês, eu já tinha mostrado num post anterior mais aqui vai de novo. Como não tenho tantos livros ela é pequena.




Eai gostaram ? Me conta


Super Beijos
Até a Próxima.


Um comentário:

  1. adoro transformar uma coisa funcional em tbm linda para deixar assim que alem de organizar ainda decora! amei as ideias
    bom final de semana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...